Primeiro dia do ano .Novas metas , novas resoluções , academia , ginástica , paciência ,ajudar os necessitados e ...um blog! Não qualquer blog , um espaço para curtir e re-curtir (ops , regra nova de ortografia que me perdoe , começo você em fevereiro)os momentos que mais nos deliciamos , as nossas viagens .
Certa vez li em um cartão :"recuerdos dos tempos que se fueram e não volveram ...",uma máxima pertinente .Se visitarmos 100 vezes um mesmo lugar , cada vez teremos uma opinião diferente dele , depende do momento que estamos vivendo ,da vontade de aventurar-se e principalmente a companhia!
Ah! A companhia , aquela pessoa quem você vai dividir a emoção , que vai compartilhar as impressões , dividir a conta nos seus delírios gastronômicos , perder o trem e participar de cada experiência (que são sempre ,
sempre mesmo novas ).
Quando se viaja , perde-se o centro de referência , você é simplesmente você ,sem artificios , sem subterfúgios, sem válvulas de escape ... Viajar não é tão somente conhecer aqui ou acolá ,é conhecer a si mesmo , viver no limite e conhecer o seu limite , ser sozinho e ser do mundo !